Remédios Caseiros Para Eliminar as Caspas

Remédios Caseiros Para Eliminar as Caspas

Trouxemos uns Remédios Caseiros Para Eliminar as Caspas de forma natural. Caspa é embaraçoso, desagradável e prejudicial para o seu cabelo. Pode arruinar sua aparência, seja em uma festa ou na frente do quadro de entrevistas. Você está toda vestida e de repente você sente o desejo de coçar a cabeça.

Depois de arranhar, uma cascata de flocos brancos segue e danifica sua aparência. Para erradicar a ameaça, você precisa de uma luta contínua contra a caspa, para que não tenha a chance de se desenvolver.

Remédios Caseiros Para Eliminar as Caspas

 

A boa notícia é que você dificilmente precisa de terapias caras. Você pode fazer isso em casa e com remédios simples disponíveis no balcão da sua cozinha. Vamos passar por alguns remédios caseiros para a caspa.

Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio pode ser um remédio para a caspa é causada por fungos, dermatites ou eczema. É também um esfoliante suave que ajuda na remoção de células mortas da pele.

É alcalina por natureza e é por isso que pode ajudar a neutralizar a condição ácida do couro cabeludo, ajudando os diferentes microrganismos responsáveis ​​pela caspa a prosperar no couro cabeludo. Você pode obter uma máscara de bicarbonato de sódio para controlar a caspa.

Como Fazer:

Para fazer uma máscara de bicarbonato de sódio, tome 2-3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em uma xícara cheia com água morna. Misture bem o refrigerante e ele se transformará em uma solução.

Aplique a solução em seu couro cabeludo e massageie o couro cabeludo com cuidado, mas com cuidado. Deixe por 2 a 3 minutos, mas não mais, pois é de natureza muito alcalina. Lave o refrigerante com um xampu suave. Você também pode adicionar um bom hidratante para ele como aloe vera.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã contém ácido acético que pode destruir o fungo responsável pela caspa, bem como a caspa e a comichão acompanhada.

Como Fazer:

  • Para usá-lo, você pode preparar uma solução misturando partes iguais de vinagre de maçã e água. Aplique a solução no couro cabeludo e massageie a cabeça com ela completamente.
  • Você também pode misturá-lo com xampu e massagear sua cabeça. Seja qual for a maneira que você adotar você deve enxaguar o cabelo dentro de um máximo de 5 minutos, pois o vinagre de maçã é muito ácido na natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*