Remédio Caseiro Acaba com Queda do Cabelo FUNCIONA MESMO!

Remédio Caseiro Acaba com Queda do Cabelo, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja acabar com a Queda do Cabelo. Entre entanto, você está lutando com problemas de Queda do Cabelo? Para quem tem cabelo longo e bonito, para encontrar suas preciosas tranças por todo o pente e chão é de partir o coração. Queda do Cabelo tornou-se cada vez mais um problema muito comum em homens e mulheres.

Há muitos fatores que levam a problemas de Queda do Cabelo – dieta insalubre, estresse, SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos), desequilíbrio hormonal, sono inadequado, tireóide e uso excessivo de corantes. Aqui estão 10 remédios naturais fáceis para tratamento de Queda do Cabelo.

Acaba com Queda do Cabelo

Remédio Caseiro Acaba com Queda do Cabelo:

1. Aloe Vera:

Aloe Vera é um remédio caseiro útil para Queda do Cabelo e para promover o crescimento do cabelo. Ele desempenha um papel importante no equilíbrio dos níveis de pH do cabelo e do couro cabeludo. Extrair a polpa da folha de aloe vera ou haste e esfregue em seu cabelo. Continue massageando em movimentos circulares. Certifique-se de que seu cabelo já esteja lavado antes de fazer isso. Em seguida, deixe por cerca de 15 minutos e depois enxague com água fria. Repita este três vezes um fraco.

2. Groselha Indiana:

Uma das prováveis ​​causas da Queda do Cabelo é a deficiência de vitamina C. Amla é altamente rica em vitamina C, que fornece força para os folículos pilosos e, assim, evita Queda do Cabelo. Ferva a alma seca com óleo de coco até que o óleo fique preto. Deixe esfriar e massageie o cabelo com este óleo. Deixe por 20 minutos e depois shampoo seu cabelo como de costume. Repita isso duas vezes por semana.

3. Chá Verde:

O chá verde é conhecido como um excelente agente para impulsionar o crescimento do cabelo e prevenir Queda do Cabelo. Mergulhe dois sacos de chá verde na água quente e deixe a água esfriar. Em seguida, lave o cabelo com esta solução e continue a massagear suavemente o couro cabeludo. Use esta solução de chá verde como condicionador pós-xampu e depois repita duas vezes por semana.

4. Suco de Cebola:

Cebola é altamente rica em um teor de enxofre que promove a circulação sanguínea para os folículos pilosos, estimula o crescimento do cabelo e previne a Queda do Cabelo. O enxofre também é conhecido por combater infecções do couro cabeludo. Extraia o suco de cebola e mergulhe uma bola de algodão nele e aplique em todo o seu couro cabeludo. Deixe por 20-30 minutos e depois enxaguar usando um xampu suave. Siga isso uma vez por semana e depois veja a diferença.

5. Sementes de Feno- Grego:

O feno-grego é um dos remédios naturais mais eficazes para impedir a queda do cabelo. Ela ajuda na reconstrução dos folículos capilares e aumenta o crescimento do cabelo. Mergulhe sementes de methi em água durante a noite. Depois moa as sementes e faça uma pasta que seja espalhada. Comece a aplicar a pasta das raízes até as pontas. Cubra o cabelo com uma touca de banho. Deixe por 40 minutos e depois lave com água fria. Repita isso uma ou duas vezes por mês.

6. Leite de Coco:

O leite de coco é rico em gorduras essenciais, proteínas e minerais como o potássio, que são muito bons para o crescimento do cabelo e também controlam a Queda do Cabelo. Rale o coco e esprema o leite. Em seguida, aplique este leite no seu couro cabeludo com um pincel de tintura de cabelo. Em seguida, cubra o couro cabeludo com uma toalha e deixe por 20 minutos. Em seguida, retire a toalha e lave o cabelo com água fria e xampu.

7. Mel e Iogurte Grego:

O iogurte grego é conhecido como um condicionador natural do cabelo. É rico em proteínas e vitamina B5, que são altamente benéficas para o seu cabelo. O mel tem propriedades antibacterianas que impedem o seu cabelo de danos. Pegue uma tigela, adicione fazer uma mistura de 2 colheres de sopa de iogurte grego com 1 colher de sopa de limão e mel. Em seguida, aplique este pacote para o seu couro cabeludo usando um pincel de tintura de cabelo. Deixe-o por cerca de meia hora e depois enxágue com água fria. Repita este pacote uma vez por semana.

8. Massagem com Óleo de Coco:

O óleo de coco contém propriedades antimicrobianas e antioxidantes que ajudam a combater infecções do couro cabeludo e fortalecer o cabelo. Um pouco de óleo de coco quente e comece a massagear o couro cabeludo em movimentos circulares. Você também pode usar azeite, alma e óleo de amêndoa em vez de óleo de coco para resultados semelhantes.

9. Folhas de Neem:

As folhas de nim têm excelentes propriedades antifúngicas, antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam a eliminar a caspa. Também ajuda os folículos capilares a se tornarem mais fortes e promove o crescimento do cabelo. Pegue 10-12 folhas de nim e ferva em água até que a água reduza para metade da sua quantidade. Depois que a mistura esfriar, aplique-a no couro cabeludo. Deixe a pasta por 30 minutos e enxágüe com água. Repita isso duas vezes por semana e veja a diferença.

10. Suco De Beterraba:

Beterraba é rica em vitamina B6, C, folato, magnésio, betaína e potássio, que são essenciais para o cabelo saudável. Tome 7-8 folhas de beterraba e deixe ferver na água até que o nível da água desce para metade da sua quantidade. Em seguida, triture as folhas e adicione 1 colher de sopa de hena. Aplique a pasta no couro cabeludo e deixe por 20 minutos e lave com água morna.

Siga os remédios caseiros simples acima, que são seguros e eficazes para controlar e tratar a Queda do Cabelo, e você nunca terá que se preocupar com Queda do Cabelo novamente!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*