Elimine a Enxaqueca Rapidamente com Estes 10 Remédios Caseiros!

Elimine a Enxaqueca Rapidamente com Estes 10 Remédios, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja tratar a Enxaqueca naturalmente. Entre entanto, a Enxaqueca é uma das condições mais comuns no mundo, de acordo com a Fundação de Pesquisa Enxaqueca. Enxaquecas podem correr em famílias com crianças e adultos conhecidos por tê-los.

Na América, a Enxaqueca Research Foundation estima que quase 12 por cento das pessoas sofrem de enxaqueca. Dores de cabeça de enxaqueca não são simplesmente uma dor de cabeça severa. Enxaquecas são parte de uma condição neurológica e muitas vezes têm outros sintomas, incluindo:

  • Náusea;
  • Vômito;
  • Formigamento ou dormência nas mãos ou pés;
  • Mudanças visuais;
  • Sensibilidade ao som, luz ou cheiro.

As enxaquecas podem ser debilitantes e uma condição crônica que pode afetar a vida diária de algumas pessoas. Existem muitos medicamentos diferentes usados ​​para tratar e prevenir enxaquecas.

Elimine a Enxaqueca Rapidamente

Mas algumas pessoas preferem usar tratamentos naturais como alternativas ou para complementar o tratamento médico.

Remédios Naturais Para Enxaquecas:

1. Acupressão

A terapia de acupressão pode ajudar a aliviar alguns sintomas da Enxaqueca.
A acupressão envolve a aplicação de pressão em partes específicas do corpo. Acredita-se que estimular pontos específicos do corpo dessa forma libere a tensão muscular e alivie a dor.

Um ponto de pressão popular é o ponto LI-4 no espaço entre a base do polegar esquerdo e o dedo indicador. Aplicar uma pressão circular firme, mas não dolorosa, no ponto LI-4, usando a mão oposta por 5 minutos, pode aliviar a dor de cabeça.

3. Óleos Essenciais:

Óleos essenciais são frequentemente usados ​​como remédios naturais ou como antimicrobianos em produtos de limpeza caseiros. Lavanda é um óleo essencial, muitas vezes recomendado como um remédio para estresse , ansiedade e dores de cabeça. Outro pequeno estudo publicado na European Neurologia descobriu que a inalação de óleo de lavanda ajudou a reduzir a gravidade das enxaquecas em algumas pessoas.

Os resultados são encorajadores, mas pesquisas adicionais usando amostras de tamanhos maiores são necessárias.

4. Gengibre:

Um estudo de 2014 com 100 participantes comparou a eficácia do gengibre em pó com o sumatriptano, um medicamento comum para a Enxaqueca. Os pesquisadores descobriram que a eficácia do gengibre era estatisticamente comparável ao sumatriptano, e os usuários estavam tão dispostos a continuar com o tratamento.

Um benefício definitivo para as pessoas que têm Enxaqueca é que o uso de gengibre não pode ferir e, além de uma alergia existente, não há efeitos colaterais para usá-lo.

5. Gestão do Stress:

O estresse é um gatilho comum para enxaquecas. O estresse também pode criar um ciclo em que a dor da enxaqueca piora o estresse, o que desencadeia outra Enxaqueca. Encontrar saídas para o estresse, como o diário, exercícios ou meditação, pode ajudar a prevenir enxaquecas futuras.

As pessoas também podem tentar fazer uma aula de gerenciamento de estresse. Eles podem optar por tomar um banho quente ou ouvir música, também, para tentar aliviar o estresse que sentem.

6. Yoga ou Alongamento:

Yoga é pensado para ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir a tensão muscular, o que pode ajudar a aliviar os sintomas para pessoas que sofrem de enxaqueca. Um estudo abrangente de 2014 comparou o tratamento convencional da Enxaqueca com e sem a adição de prática regular de yoga.

Os pesquisadores descobriram que o grupo que participou de um programa de yoga teve um alívio maior do que o grupo que participou do tratamento convencional sozinho.

7. Massagem:

Massagear os músculos do pescoço e ombros pode ajudar a aliviar a tensão e aliviar a dor da Enxaqueca. Massagem também pode reduzir o estresse. As pessoas podem optar por usar um massagista profissional para uma massagem. Alternativamente, pegar uma bola de tênis e usá-la para fazer uma otomassagem nos ombros e nas costas é outra opção mais econômica.

Enxaqueca

8. Magnésio:

A deficiência de magnésio , que é um mineral essencial, pode desencadear a aura da enxaqueca ou uma dor de cabeça menstrual-enxaqueca. A aura da Enxaqueca é um distúrbio visual que ocorre no início de uma Enxaqueca. Nem todos os que sofrem de enxaqueca experimentam uma aura de enxaqueca. Pesquisas descobriram que a suplementação de magnésio pode ser útil na redução da frequência de enxaquecas em alguns indivíduos.

9. Vitaminas do Complexo B:

As vitaminas B podem ter um impacto na redução da frequência e gravidade da Enxaqueca. As vitaminas do complexo B desempenham um papel na regulação dos neurotransmissores no cérebro. As vitaminas do complexo B são solúveis em água, o que significa que os níveis em excesso são excretados na urina e não são armazenados no corpo.

O corpo rapidamente excreta vitaminas do complexo B, por isso é improvável que alguém possa tomar muito. No entanto, ainda é importante falar com um médico antes de começar a tomar uma vitamina diária do complexo B.

10. Mantenha-se Hidratado:

Não beber água suficiente é uma conhecida Enxaqueca e desencadear dores de cabeça, e é necessária apenas uma desidratação menor para causar dor de cabeça. As pessoas podem tentar beber mais água todos os dias para evitar a desidratação. Pessoas com desidratação grave podem inicialmente precisar de uma solução de reidratação oral para substituir os eletrólitos ausentes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*