Como acabar com o MAU HÁLITO E BAFO! Receita Caseira!

Como acabar com o Mau Halito E BAFO! Receita Caseira, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja acabar com o Mau Halito naturalmente. Entre entanto, ter Mau Halito pode ter consequências adversas em sua confiança e vida social. A condição de ter odor bucal é geralmente referida como “halitose”. Existem várias causas de Mau Halito, incluindo escolhas de estilo de vida, como tabagismo e álcool.

No entanto, as razões mais comuns são provocadas pela higiene dental, como cáries dentárias, uma língua revestida devido a inflamação ou doença gengival. A falta de saliva na boca também contribui para o Mau Halito.

No entanto, você pode tratar com sucesso a halitose cuidando dos fatores subjacentes que causam a doença. Aqui estão 8 remédios caseiros que se mostraram eficazes em se livrar do Mau Halito.

Como acabar com o Mau Halito E BAFO!

1. Sementes de Funcho:

Funcho As sementes de funcho têm propriedades anti-sépticas que ajudam a se livrar das bactérias que causam o Mau Halito. Mastigar uma colher de sopa de sementes de funcho ajudará a refrescar sua respiração, bem como estimulará a produção de saliva em sua boca. O efeito antimicrobiano na saliva previne o Mau Halito.

2. Canela

Cinamina aldeído é um óleo essencial encontrado na canela que reduz as bactérias em sua boca e cobre o Mau Halito. Ferva uma colher de chá de canela em pó na água, adicione as folhas de louro e algumas sementes de cardamomo. Depois de forçar a solução, use-a como uma lavagem bucal duas vezes ao dia.

3. Suco De Limão:

Mastigar uma casca de limão ou laranja vai refrescar sua boca e adicionar uma explosão de sabor. O ácido cítrico estimula a produção de saliva e combate o Mau Halito. Você também pode fazer um enxágue com limão, adicionando uma colher de sopa de suco de limão a uma xícara de água e enxaguando a boca com ela.

4. Salsa:

Salsa efetivamente neutraliza o Mau Halito devido à clorofila nele. Basta mastigar um raminho de salsa para refrescar a boca. Se preferir, você pode mergulhar o raminho de salsa em um pouco de vinagre antes de mastigá-lo completamente.

5. Clives:

Coloque alguns pedaços de cravo na boca e mastigue-os. As propriedades antibacterianas nos dentes irão refrescar a sua boca. Fazer chá de cravo também lhe dará um bom enxaguatório bucal. Ferva uma colher de chá de cravo moído para um copo de água e deixe ferver, deixando ferver por 5 a 10 minutos. Use este enxaguatório bucal duas vezes por dia.

6. Vinagre de Maçã:

maçã O vinagre de maçã é ótimo para equilibrar os níveis de pH, o que o torna bastante eficaz em remediar o Mau Halito. Tome uma colher de sopa de vinagre de maçã cru e depois de adicioná-lo a um copo de água, beba a solução antes de tomar as refeições. Isso será ótimo para sua digestão e para tratar o Mau Halito. Alternativamente, você pode adicionar um pouco de vinagre de maçã a um copo de água e simplesmente gargarejar.

7. Bicarbonato de Sódio:

Use o fermento em pó para fazer um enxaguatório bucal sem álcool. Tome um copo de água e adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Para adicionar algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta que tem propriedades antimicrobianas. O bicarbonato de sódio ajudará a regular os níveis de ácido em sua boca e irá combater o odor da boca.

8. Água:

Beber muita água geralmente lhe dará uma boca mais fresca. Swish água fria em torno de sua boca de vez em quando. Isto é especialmente eficaz para se livrar da respiração matinal.

Use estas dicas para uma boca mais saudável e fresca. Se o odor persistir, é aconselhável que você consulte um médico para descobrir se há uma condição subjacente mais grave que esteja causando o Mau Halito.

9. Tome Probióticos:

Ao longo dessas mesmas linhas, a saúde intestinal ruim é outra causa comum de Mau Halito. Se o seu trato digestivo está sobrecarregado com toxinas acumuladas, por exemplo, ou se o uso rotineiro de antibióticos e hábitos alimentares inadequados deixaram seu sistema digestivo em frangalhos, o Mau Halito pode ser apenas um efeito colateral de outro problema subjacente.

Da mesma forma, se você sofre de certos intestinos, constipação ou um sistema digestivo lento, você é um excelente candidato para o desenvolvimento do Mau Halito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*